sábado, julho 11, 2009

Novo Modelo...

Bem, acabei de fazer a colocação de novas imagens no Concept B só para terminar a "etapa".

Ultimamente tenho andado um pouco afastado da modelação, não me apetecia mesmo modelar não sei explicar porquê mas fiquei saturado disto tudo, sabem quando fazem uma coisa que vos estimula a querer ir mais além mas depois sem razão aparente começam a desanimar, pois foi mais ou menos isso que me aconteceu, mas certo dia estava eu com a página aberta do blog e algo me chamou a atenção... fosga-se o contador de nº de visitantes tinha subido bastante desde a ultima vez que tinha visitado o blog e o curioso é que foi num periodo em que estive semanas atrás de semanas sem novidades, então disse para comigo... eh pá se existe assim tanta gente que gosta e acompanha o meu trabalho não posso parar, sim tal como um actor de teatro que tem no público a sua força eu também sinto que no fundo todos voçês que acompanham o meu blog e que neste momento estão a ler estas linhas são por um lado a razão de eu ter vindo a criar motas atrás de motas numa evolução constante, portanto fiquei tocado e algo em mim mudou, de repente fiquei com uma vontade enorme de meter mãos à obra e começar uma nova criação e é o que vou fazer!

Desta vez as coisas vão ser diferentes, em vez de apresentar a mota já finalizada decidi ir plubicando a mota à medida que a vou construindo, com isso espero que o tempo entre "posts" diminua e vai criando também em voçês aquela curiosidade de ver o que vem a seguir, para além de também ficarem a ver como é que as motas evoluem no âmbito da criação e modelação.

Apesar de isto não ser um fórum de discussão estejam à vontade para tecer comentários e opiniões que terei todo o prazer em vos responder!

Até breve!

2 comentários:

MMST Cardinal disse...

Oi. Como sempre está tudo muito bem, mas tens de mudar a música...já desanima...Abraços :)

Helder Rodrigues disse...

ahahah, mudar a música!!! essa foi boa, eh pá realmente nunca tinha pensado nisso, quando tiver tempo vou actualizar isso, entretanto podes sempre escolher uma das outras ;)
Abraço