terça-feira, junho 24, 2008

HR15 - BUMKER




Talvez não seja uma pura chopper mas o conceito por mim idealizado era o de criar uma mota desse estilo mas com algumas características que a destinguissem das demais.
A minha ideia foi criar uma mota de aspecto robusto pronta para tudo, tendo contribuido para isso o facto do quadro ser todo maciço, a suspensão da frente é talvez aquele pormenor que a distingue mais do "normal" optei por este tipo de suspensão para acompanhar a onda da robustez, os pneus bastante largos são o toque final para o resultado pretendido.
A decoração foi o mais simples de decidir, um camuflado e cores como se de um veículo militar se tratasse.




3 comentários:

Anónimo disse...

Se os americanos descobrem este blogue, existem grandes possibilidades de veres alguns destes conceitos realidade. Se eu construisse motos, acredita que pensava neste modelo. Um abraço e continua o bom trabalho.

Helder Rodrigues disse...

Pois era bom que alguém se demonstrasse algum interesse em desenvolver uma das minhas criações mas é difícil, mas também não é isso que me leva a continuar a criar as minhas motas só o simples facto de receber feedback já é para mim um espectáculo.
Um abraço e obrigado pelo incentivo.

Anónimo disse...

eu se fosse a ti apresentava o projecto no site ou blog da OCC (ORANGE COUNTY CHOPPERS) ou entrava em contacto com eles via email, quem te diz que n segues para a frente com ela e ainda tens direito a um ou 2 episodios da serie inspirados na tua moto ! isso em termos de projeção para um futuro no ramo era um grande salto para ti! eu se fosse a ti era o que fazia !