sexta-feira, agosto 08, 2008

VOTEM na Próxima HR

Tenho feito ao longo do tempo alguns esboços á mão livre de possíveis motas as quais selecionei seis para colocar em votação. O que vos peço é que votem na vossa preferida ou caso não gostem de nenhuma naquela que gostariam de ver concretizada em 3D. Neste momento estou a finalizar a minha última criação mas a próxima vai depender do vosso gosto, por isso escolham a vosso preferida e VOTEM!

Obrigado

Está escolhida a "C" é a vencedora e será portanto a próxima criação.
Obrigado a todos os que votaram!








3 comentários:

Ricardo Ribeiro disse...

Já cá não vinha "espreitar" á algum tempo... Estás a apreender umas coisas!!! e juro que carreguei nos links todos da publicidade...
Grande abraço!

Helder Rodrigues disse...

Grande Ricardo, então como é que isso vai, sempre a pedalar e a caminhar não é, nestas férias peguei novamente na bike para dar umas voltas na terra do meu pai que tem uns sitios muito porreiros e olha fiquei todo parido, mais até porque resolvi fazer um cross a correr para ganhar mais caixa de ar e coração mas o que ganhei foi o corpo todo arrebentado...até me ficou a doer musculos que desconhecia a sua existência...mas foi porreiro a ver se brevemente começo a voltar aos treinos assim que o puto pequenino fique mais calminho.

Abraço

Ricardo Ribeiro disse...

Acho bem que apareças. Tambem tenho andado um pouco afastado das pedaladas, mas já tenho saudades dos nossos "tombos e avarias"
Quanto ao Puto... tenho aqui um atrelado para vender...

Grande Abraço!