Como eu, toda uma geração teve neste modelo a sua primeira experiência na condução de uma motorizada.
Mas infelizmente naquele tempo já se começava a antever o que poucos anos mais tarde viria a acontecer de forma irreversível, a entrada das marcas Japonesas com os seus modelos bem mais evoluídos e cativantes ditou o fim desta nossa marca.
Já vai há bastante tempo que recebi um contacto de um jovem dos Açores, que me pedia umas ideias para actualizar uma Boss, na altura fiz alguns estudos mas por azar o meu pc, entregou a alma ao criador e perdi todos os meus contactos na altura, e nunca mais soube como voltar a entrar em contacto com ele e como também ele não voltou a contactar-me perdeu-se a hipótese de se fazer alguma coisa engraçada.
Há dias encontrei alguns desses rascunhos e lembrei-me de construir uma Boss usando algumas dessas ideias mas com um objectivo claro, mais que actualizar tinha que a melhorar.
Assim, surge esta minha proposta com uma motorização actual e de acordo com as novas regras, é mais lógico apostar num pequeno monocilindrico a 4 tempos que poderá ser conduzido por todos mesmo com a carta B, do que um a 2 tempos de 50cc, mais poluidor e dispendioso.
De resto, tentei manter-me o mais "colado" possível ao original mas ao mesmo tempo conferir-lhe um ar jovem, moderno e actual.
Com esta nas cores que a celebrizou, termino este ano de 2010, que foi bastante produtivo.
Para o ano há mais!!