terça-feira, abril 13, 2010




5 comentários:

Bruno Marinho Monteiro disse...

Olá amigo!! Belas imagens!! Belas modelagens!! Sou brasileiro, e por acaso estava a pesquisar a respeito de blueprints de motos/motas e me deparei com seu blog. Fiquei maravilhado com teus 3Ds. Estou iniciando a modelagem de uma moto, uma Ducati 916, apartir de um tutorial. Será minha primeira modelagem de moto. Atualmente trabalho com projetos arquitetonicos e estou cursando Arquitetura. Estou me arriscando nessa área de modelagem de motos agora. Veremos onde irei parar...rsrsr. Bom , Parabéns pelos trabalhos e de hoje em diante acompanharei seus trabalhos, belíssimos!! Grande abraço!!

Helder Rodrigues disse...

Viva Bruno, agradeço as tuas palavras de incentivo, realmente a modelação 3D é fascinante, que programas estás a usar? eu faço toda a modelação em Autocad só os renders é que são feitos em 3DS Max, ficam bem mais realistas.
Força com essa 916, depois quero ver o resultado!!
Abraço
Helder

Bruno Marinho Monteiro disse...

Olá novamente!! Fiquei bastante surpreso ao ler no inicio de teu blog que você utiliza o Autocad p/ modelagem.... Nossa! Nao me imagino modelando algo do tipo em AutoCad. Eu utilizo o 3Ds Max para todo o processo, modelagem e render. E tenho que admitir, apesar de trabalhar com Autocad por conta dos projetos de arquitetura, não sou tão íntimo dele.... Meu amor mesmo é pelo 3Ds max, rsrsr! Ah, se por acaso tiver um tempinho, possuo este Portfolio virtual, www.zuinn.com.br/3rund , há alguns trabalhos meus. E claro, assim que finalizar a modelagem da Ducati lhe mostro, ter a opnião de um profissional é sempre bom! Depois dela inicio uma modelagem própria minha. Grande abraço e até logo!!

Ricardo Ribeiro disse...

Grande Helder volta a atacar!!!
E com mais uma boa surpresa.
Ele é Vespas, é ..."triciclos"?
Quando fazes uma bike de suster a respiração?

Helder Rodrigues disse...

Ora viva amigo Ricardo, como é que isso vai? Por acaso a próxima criação vai ser uma mota agora se calhar não vai ser de suster a respiração :( a ver vamos!!
Abraço