sexta-feira, março 14, 2008

HR13 - PYKE








Cada vez aprecio mais as motas de estética irreverente, que quebrem com o mais concensual e por vezes isso reflecte-se nas motas que eu crio.
Penso que esta mota é o reflexo disso mesmo, é um exemplar com uma mistura de vários estilos, nem eu sei bem como a caracterizar, será uma “naked”…não me parece porque tem carenagens, uma “streetfighter”… tem carenagens a mais, uma “desportiva”… tem carenagens a menos… enfim eu prefiro dizer que é uma mota polivalente.




"Para ver as imagens em resolução superior, "clicar" nas mesmas!"

6 comentários:

Anónimo disse...

Olha lá man, não é pra criticar, porque o teu trabalho é espetacular! Mas e peseiras pra por os pés e pra mudar as mudanças?!

Helder Rodrigues disse...

EhEhEh, pois isso das peseiras é verdade realmente raramente as coloco mas sempre foi assim já tenho colocado em algumas, na HR7 por ex. mas geralmente não me dou a esse trabalho já é imagem de marca ihihihhihi...

Anónimo disse...

ESTOU ADMIRADO COM O TEU TRABALHO, MEUS PARABENS.JÁ NÃO OUVIA FALAR DE TI ALGUM TEMPO, ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM CONTIGO.PAULO BATATEL

Helder Rodrigues disse...

Olha quem ele é... pois, já não nos vemos há algum tempo aliás em relação ao grupinho das corridas a penantes o único que mantenho contacto é o Rui, deves-te lembrar dele, como é que isso vai, não estava nada á espera de receber um comentário teu, obrigado.
Já agora, foi por acaso ou como é que soubeste do meu blog, fiquei curioso. :)

Um abraço,
Helder

Anónimo disse...

foi o rui que me contou,estive com ele estes dias.com que então designer de motas, como é que isso começou.ate logo P. BATATEL

Helder Rodrigues disse...

designer de motas!!, ehehehehe, era bom era...não jovem é apenas um hobby do qual gosto bastante.
Agora que já conheces o sitio vai aparecendo que regularmente vou actualizando...e já agora vai clicando nas pubs para ver se ganho para o tacho, hihihihihhi ;)

Um abraço.
Helder