terça-feira, novembro 20, 2007

HR11 - Evolution





A HR3-Minotaur foi sem dúvida uma das minhas motas que melhor aceitação teve, apesar de ser a mais estranha e fora do normal, (se calhar foi mesmo devido a essas características), mas já à algum tempo que olhava para ela e via certos aspectos que poderiam ser melhorados, foi então que tive a ideia de criar uma nova mota criada a partir da ideia base utilizada na HR3 e aperfeiçoá-la.

Da HR3 ficou apenas o conceito e as jantes, tudo o resto foi feito de novo e ao contrário do sucedido na Minotaur foi tudo pensado para que no final a mota ficasse bem mais fluída e funcional.

Os aspectos mais marcantes da evolução foram a nível da adopção de uma suspensão hidráulica a trás e a introdução de uma panela de escape.

O resultado apesar de similar em alguns aspectos é bastante distinto da HR3 e penso que consegui criar uma mota bem mais apelativa e funcional sem esquecer o seu aspecto único patente na Minotaur, sendo o resultado final uma EVOLUTION da HR3.
"Clicar" nas imagens para maior resolução!

4 comentários:

Rui Pereira disse...

Mais duas propostas muito interessantes e inovadoras, a HR10-V8 e a HR11-Evolution...
Estão excelentes...
Parabéns...

Anónimo disse...

Hélder

preciso de contactá-lo por motivos profissionais.

Obrigado.
helder.j.dias@gmail.com
Hélder

inventor disse...

ola boa noite..olha so uma questão qual é a tua porfissão?.eu so desenhador a sou loco por motas.gostava de ver um desenho teu em autocad..se for possivel..diz alguma coisa para valter_alexandre86@hotmail.com

cumprimentos

Jorge Abreu disse...

Trabalho criativo merecedor de toda a nossa admiração mas, sob o aspecto pessoal, esta definitivamente não me apeteceu, solicitando as devidas escusas pela sinceridade, numa opinão sequer requisitada...