sábado, junho 24, 2006

HR4-Supermotard









Demorei bastante tempo a finalizar esta moto porque, inexplicavelmente comecei a perder o interesse neste modelo devido ao facto de não ter resultado no que inicialmente tinha imaginado.
A ideia base era criar uma moto num misto de supermotard com streetfighter, para isso coloquei a zona do depósito e banco mais ao género de uma moto desportiva bem como na traseira tentei dar um look mais agressivo com as duas ponteiras, mas o que comecei a notar é que a moto estava a ficar muito parecida com as supermotard e streetfighter…nada, foi aí que tentei algumas soluções diferentes mas o resultado ainda era pior. Então decidi não mexer mais e terminá-la assim como estava, o resultado é o que as imagens demonstram.
Para o nome inicialmente tinha pensado em Superfighter(a junção de supermotard com Streetfighter) mas vai ficar apenas Supermotard porque acho que é mais adequado.

2 comentários:

MMST Cardinal disse...

Meu amigo de facto a anterior foi mais inspiradora, no entanto está um modelo diferente do usual. Bom trabalho. Para quando uma BTT?
Abraço e parabéns.

Afonso Henriques disse...

Bons trabalhos!
Continua!