quinta-feira, maio 11, 2006

HR3 - MINOTAUR







Esta é provavelmente a mais famosa de todas as minhas criações, muito à custa da publicação de que foi alvo na revista Motociclismo cujo artigo podem ler mais atrás. Como diz o artigo para mim esta foi a moto que me deu mais gozo fazer e foi a única cuja construção e resultado final ficou exactamente como a tinha imaginado, é que por vezes imagino uma coisa e depois na fase de modelação é complicado dar forma de maneira a ficar exactamente como a tinha imaginado.

7 comentários:

Caratequide disse...

Não sei porque ninguém comentou isto ainda...os teus trabalhos estão fantasticos e são uma verdadeira obra de arte portuguesa para todos os fanaticos das 2 rodas!!

Anónimo disse...

simplsesmente... estou boquiabeto ainda hehe um verdadeiro 'bicho' q TEM q ser produzido!

Anónimo disse...

entao helder aqui é Manuel Braga do atletismo isto está realmente fenomenal ,espero que esteja tudo bem contigo e continua assim .abraço.

Anónimo disse...

Muito bom o teu trabalho, Helder!
Espero que se tornem realidade estes motões, abraço.

Helder Rodrigues disse...

Olha quem eles são... então está tudo porreiro com voçês, há uns tempos estive com o quim que me fez um resumo e ao que parece está tudo porreiro não é, obrigado pelos comentários.

Um abraço

Jorge Abreu disse...

Realmente Sr. Helder, o conjunto em termos estéticos e de engenharia, ficou muito bom! Ocorre que, ao que parece, este desenho ou o deles, tem muitos traços em comum...estou falando das motos do fabricante americano Confederate, em especial das Fighter C120, mas de toda e qualquer forma, ainda assim sua criação é digna de louvor e mérito, pois estão muito equilibradas, o que em minha modesta opinião, é o ponto marcante e forte de seu traço. Congrats.

Helder Rodrigues disse...

Viva caro Jorge, esta minha criação é muito anterior á C120, mas realmente ela foi inspirada num modelo da Confederate a B120 Wrait, é apenas a minha visão para o tipo de conceito lançado npela Confederate.