quinta-feira, abril 06, 2006

"O Meu Sonho..."



Ao criar este blog tinha como intenção dar a conhecer os meus trabalhos em 3D, seguindo a ordem de criação dos mesmos, mas agora tenho que abrir uma excepção pois tenho uma boa razão para isso.
Em Janeiro do corrente ano vi pela primeira vez o meu “trabalho” valorizado ao ponto de ser publicado na melhor revista da especialidade, a MOTOCICLISMO.
Na altura senti uma alegria e um orgulho enorme, mas não foi nada comparado com esta última publicação, desta vez o destaque foi maior “quase uma página inteira” o que me deixou (utilizando uma expressão do artigo) “de rastos”, para além disso fazem o desafio ás empresas de customização nacionais para construírem a minha Minotaur.
Se algum dia isso acontecer é mais um sonho que realizo...
As imagens são os artigos publicados, de baixo para cima a primeira é referente à edição de Janeiro e a do topo à de Abril.

1 comentário:

Anónimo disse...

tens todo o direito de ficar contente, pq os teus trabalhos tao a um nivel q poucos conseguem atingir... estudo design de equipamento, e tenho a dzr q estao fabulosos =| ja ag...q programa(s) usaste?