terça-feira, abril 11, 2006

HR2






A HR2 foi um modelo completamente novo em tudo, tentei criar um modelo ao estilo "naked" mas incluindo alguns pormenores que a distingue dos modelos actuais. Sendo eu um fã da Ducati não podia deixar de construir um quadro em treliça utilizando essa técnica também no braço oscilante. A traseira é para mim o aspecto mais bem conseguido e original da mota, a colocação dos escapes não é novidade mas o acompanhar das linhas da traseira minimalista é um pormenor ainda não visto(que eu tenha conhecimento). Outra caracteristica interessante é o guiador largo que convida a uns "cavalinhos" eh, eh, eh, o motor é o de sempre, um V2.
Neste modelo é tambem visível a evolução do meu trabalho, tanto ao nível do pormenor e rigor de modelação como a nível da aplicação de materiais, luzes, reflexos e sombras que tornam as imagens finais mais realistas.

1 comentário:

Jorge Abreu disse...

Valeu Helder!!!! estou no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, perto do Autódromo de Jacarepaguá e apreciei muito a descoberta de seu Blog, através do link do Obiboi. O design desta balança traseira realmente é muito original, e já foi chupado por um famoso fabricante italiano. Meus parabéns e continue no caminho certo.