domingo, fevereiro 13, 2011

HR - BUG

Por vezes acontece ser contactado por pessoas que visitam o meu blog, normalmente esses contactos são para demonstrarem o seu apoio ou darem a sua opinião acerca de um modelo em questão, mas por vezes sou também contactado para dar uma ajudinha num ou noutro problema de concepção de um veículo.
Foi o que aconteceu quase no fim do ano passado, quando recebi um contacto da Guarda, por parte do amigo António da Kapa-Z , o pedido era simples, evoluir o seu Buggy o qual tinha sido inteiramente idealizado e construído por si, o que já é um grande feito, mas que apesar de plenamente funcional estava ainda numa fase inacabada .

O caminho a seguir era actualizar e tentar conferir um aspecto menos de brinquedo que caracterizava o original.
Apesar do resultado aparentemente simples foi bastante trabalhoso chegar a ele, mas penso que no fim ficou bem engraçado.




Certo dia deu-me para fazer uma versão estradista para "curtir" no Kartódromo mais próximo.




quinta-feira, fevereiro 10, 2011

HR31 - BadBoy xc Special Edition ;)


A título de brincadeira fica aqui uma hipótese para o uso a dar a esta mota, sempre seria melhor do que as DT125 que actualmente alguns usam.

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

HR31 - BadBoy xc



A última das versões da Badboy como a própria designação indica é a uma versão num misto de trail com scrambler, á partida pode não parecer mas esta versão tem as suspensões mais compridas para lhe conferir uma maior altura ao chão.
As restantes características são as inevitáveis neste tipo de moto, guiador em vez de avanços, as protecções os guarda-lamas a protecção de carter jantes raiadas e pneus mistos, tudo conjugado para dar a este modelo a sua identidade própria.