quinta-feira, setembro 13, 2007

HR9-GP














Quando começei esta mota não tinha na ideia de a designar por GP(Grand Prix), isso surgiu logo no instante em que modelei a carenagem frontal e me apercebi que com uns pequenos ajustes poderia fazer uma mota de competição pura e dura ao estilo MotoGP.

É engraçado dizer isto mas ao contrário do que é normal esta mota foi modelada a partir da carenagem e todos os outros elementos foram surgindo de modo a dotar esta mota com um aspecto bastante agressivo mas ao mesmo tempo de uma leveza visual, que se caracteriza pelos elementos constituintes da traseira, quadro, depósito, etc, que se integram na perfeição permitindo uma fluidez desde a frente até à traseira da mota.

A nível de concepção optei por colocar os escapes logo por baixo do banco e não na traseira como de costume, para que a mesma fique completamente solta, o quadro é em treliça bem ao estilo Ducati com a diferença de ter o seu apoio numa peça em alumínio para lhe dar mais rigidez.

Mal a terminei achei que estava muito bem conseguida, aliás lembrei-me de uma frase que disse a um amigo quando terminei a HR7 "Cheguei ao limite agora vai ser difícil fazer melhor..." mas na minha opinião estava enganado.

Assim que possível vou colocando mais imagens.


Já sabem para a visualizarem com melhor nitidez é só clicar nas mesmas.