sábado, março 03, 2007

SuperTRUCK







A ideia de criar este camião desportivo surgiu devido ao facto de precisar de largar por algum tempo as motas, porque precisava de organizar algumas ideias e então pensei neste camião para desenjoar, outra razão é que já à algum tempo que ando a ver se me lanço no mercado do 3D virado para o ramo do meu trabalho (construção civil) e para tal criei o nome VISÃO 3D, para assim ter uma imagem de marca a que as pessoas pudessem associar o meu trabalho. Aproveitando este modelo pensei em decorá-lo com o logo e cores da VISÃO 3D, para o colocar no blog da mesma para assim enquanto não tenho imagens de prédios e moradias, ao menos quem o visitar tem alguma coisa para ver.
O problema é que o raio do camião deu-me cabo da cabeça na altura de o passar para o 3D Studio Max para fazer os renders, não sei porquê mas deu-me bastantes erros que perdi quase tanto tempo a resolvê-los como a construir o modelo, até que cheguei aos meus limites e parei de tentar perceber alguns dos problemas que continuavam inexplicavelmente a aparecer.
As imagens ilustram mal o trabalho e o pormenor que tive na criação deste modelo mas acreditem que foi o melhor que consegui arranjar...(nunca mais é Natal para pedir um computador novo! ;) )



Se quiserem dar uma vista de olhos ao que eu me proponho a realizar em 3D visitem - http://visao3d.blogspot.com